Comentários: 0
Casas de sonho: Mansão de luxo onde já viveu Whitney Houston em “O Guarda-Costas”

Todas as quintas-feiras apresentamos uma casa de sonho. Hoje vamos até aos EUA para conhecer uma mansão de luxo repleta de história, a Beverly House Compound. Construída nos anos 1920 pelo arquiteto Gordon Kaufmann – o mesmo que desenhou a famosa barragem Hoover – para o banqueiro Milton Getz, foi a residência na qual o magnata da imprensa William Randolph Hearst passou os seus últimos dias. 

Mas a história em torno da Beverly House Compound não se fica por aqui. Foi também nesta mansão que foi rodada uma cena história do filme “O Padrinho”: aquela em que um produtor de Hollywood acorda ao lado de uma cabeça de cavalo.

Situada na melhor zona da conhecida Sunset Boulevard, a Beverly House Compound foi também a casa na qual viveu aterrorizada Whitney Houston no filme “O Guarda-Costas”. 

A propriedade tem nada mais nada menos que 28 quartos, 40 casas de banho, dois cinemas, ginásio, spa e uma discoteca. Esteve à venda por 165 milhões de dólares (119 milhões de euros), mas acabou por ser transacionada por 68 milhões de euros. Agora está de novo no mercado, desta vez por 98 milhões de euros). Já o arrendamento custa qualquer coisa como 434 mil euros por mês.

Ver mais casas de sonho

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta