Comentários: 0
Santa Fe, California
16,0 milhões de €
Negócios
Ver mais casas de famosos

Não se sabia, mas pelo que parece, Bill Gates é um grande amante do hipismo. O segundo homem mais rico do mundo, com uma fortuna estima em 79.400 milhões de dólares acaba de comprar o Rancho Paseana, uma maravilhosa herdade de quase 93 hectares nos arredores da cidade californiana de San Diego, por 18 milhões de dólares.

Até agora propriedade de Jenny Craig, a gurú norte-americana das dietas, o rancho estava no mercado desde 2010. Desta forma, e quase três anos sem ofertas, Craig não lhe restou se não baixar os 30 milhões de dólares que pedia inicialmente para os 18 milhões em que foi fechada a operação.

Entre as condições que Craig exigiu ao novo proprietário antes de assinar o acordo, destaca-se a obrigação contratual de que a propriedade se mantenha no seu estado atual e não se converta num empreendimento de blocos de apartamentos.

O rancho tem um pequeno hipódromo com uma pista um pouco maior do que um quilómetro, cinco estábulos com quase uma centena de cavalos, duas casas de estilo rústico, que têm fantásticas vistas sobre a pista de corridas. A herdade também tem uma residência para cavalariços com 32 camas.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade