Comentários: 0
Julia Roberts mete à venda propriedade de luxo na praia no Havaí (fotos)
idealista/news
Hanalei Bay, Havaí
27,4 milhões de €
Filmes
Ver mais casas de famosos

Conseguir encontrar uma propriedade à beira-mar na ultra-desejável praia de Hanalei Bay, no Havaí, é súper complicado, mas em breve alguém vai ter de novo a oportunidade de desfrutar do belo bairro, agora que Julia Roberts colocou à venda a sua luxuosa quinta de dois hectares.

De acordo com Zillow, citado pela Elle Decor, a atriz vencedora de um Oscar está a pedir 29.850 mil dólares americanos (cerca de 27.411 mil euros) pela sua mansão havaiana, com o nome "The Faye Estate", batizada pelo proprietário original do imóvel, gerente de plantação de açúcar HP Faye.

Quando Faye comprou a propriedade em 1915, ele juntou dois lotes para criar a grande quinta, e agora é uma das únicas casas disponíveis na zona de grande sensação que é Hanalei Bay.

Roberts e seu marido Danny Moder pagaram originalmente 13.400 mil dólares (cerca de 12.305 mil euros) quando compraram os 3.792 metros quadrados de casa em 2011.

A mansão foi construída em 1946 e tem sete quartos e quatro casas de banho, com vistas para o mar e montanha e acesso direto para a praia.

Ao novo proprietário também será permitida a construção de novas estruturas, uma piscina, ou um maior casa até 9.000 metros quadrados. Dá uma vista de olhos às fotos para saberes melhor como é a propriedade e as suas vistas deslumbrantes.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade