Comentários: 0
Mansão de “Scarface – A Força do Poder” à venda com desconto

A incrível mansão do chefe do cartel da droga Tony Montana volta a estar no mercado. Em causa está a vivenda que serviu de cenário ao filme “Scarface – A Força do Poder”, que teve como protagonistas Al Pacino (Tony Montana) y Michelle Pfeiffer (Elvira Hancock) e que foi realizado por Brian De Palma em 1983. O imóvel está à venda por 17,9 milhões de dólares (16 milhões de euros), bem menos que os 32,1 milhões de euros pedidos no ano passado.

Apesar de no filme a casa estar localizada em Miami, a mesma encontra-se, na realidade, no luxuoso bairro de Santa Bárbara, na Califórnia. Trata-se de uma moradia repleta de história e que já teve vários donos durante os seus 109 anos de existência, tendo sido desenhada pelo conceituado arquiteto norte-americano Bertram Goodhue.

A mansão tem 911 m2 e dispõe, entre outros luxos, de vários terrenos com jardim e de uma grande piscina. Tem quatro quartos – e mais três para hóspedes – e nove casas de banho e as vistas para o Oceano Pacífico são de perder o fôlego. Um pequeno paraíso que só está ao alcance de algumas carteiras.

Ver mais casas de famosos

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade