Comentários: 2
Casas de luxo para sonhar sem limites
idealista

Quem nunca sonhou com uma casa de luxo, com grandes áreas, piscina, ginásio, sala de cinema...? Esta é a oportunidade perfeita para dares uma espreitadela a alguns dos melhores imóveis de luxo à venda no nosso país que parecem tirados de verdadeiros filmes de cinema onde luxo e conforto são palavras de ordem. 

Aproveita e imagina tudo o que poderias fazer se vivesses numa destas casas: as festas no jardim ao fim de semana, os dias passados a apanhar sol perto da piscina, o conforto de estares sentado num sofá em frente a uma lareira moderna a apreciar o cair da chuva lá fora, uma cozinha onde podes ser um verdadeiro master chef... tudo é possível quando dás asas à imaginação.

Seja para quando ganhares o Euromilhões ou apenas para sonhar de olhos abertos, sugerimos-te que dês uma vista de olhos no nosso top 20 das casas mais caras do país. Afinal, sonhar não custa nada!

 

Ver comentários (2) / Comentar

2 Comentários:

Isabel Reinhards
5 Agosto 2018, 13:32

Quem será o idiota que escreve 'barrio' e não revê o texto, e continua a escrever 'barrio', repetindo a burrice?

Nuno Teles
30 Dezembro 2020, 16:42

Exmos. Senhores do Idealista,

Acho esta vossa seleção, lamentável no que toca a "casas de sonho" - para não dizer, triste - pois existem no vosso portal, casas muito mais "uau" do que estas, o que até leva a crer - perdoem-me - que se trata de "encomenda". Mas pronto! Ok. Das 20 casas selecionadas, na verdade, são apenas 17, pois três são repetidas. Ainda que com outras localizações e/ou m2. Tinha de haver da vossa parte, mais critério e seleção.

Abraço,

nt

P.S.: Boas entradas!

Para poder comentar deves entrar na tua conta