As melhores técnicas para organizar um guarda-roupa

Um armário bem organizado não só irá ajudar-te a encontrar facilmente o que precisas, mas também poupará tempo na tua rotina diária. Uma das técnicas mais eficazes para manter um armário arrumado é agrupar itens semelhantes. Outra dica útil é usar acessórios de armário como caixas, recipientes e cabides. Vejamos, portanto, quais são as melhores técnicas para organizar um guarda-roupa.

Verão a chegar: dicas para fazer a troca de guarda-roupa

Mudar o guarda-roupa é uma tarefa necessária que envolve não só organizar e guardar a roupa da última estação, mas também explorar novas tendências e atualizar o nosso estilo pessoal. É uma oportunidade de te desfazeres de roupas desnecessárias, fazer uma lista de compras estratégica e aproveitar looks fresquinhos que refletem nossa personalidade.

6 truques para eliminar o bolor no guarda-roupa

A chuva e o frio típicos do outono já chegaram e em casa começamos a ver as primeiras marcas de humidade nas paredes e armários. Uma delas é mesmo o bolor no guarda-roupa, que cria mau cheiro e pode mesmo estragar a roupa.

Truques simples para ter o guarda-roupa perfeito no “novo normal”

A pandemia interrompeu as tendências da moda e recuperou o conceito de “guarda-roupa cápsula” que surgiu nos anos 70 e que se baseia principalmente na criação de um guarda-roupa versátil e intemporal.Apesar de o mundo da moda ter passado por uma mudança radical na última metade do século, se algo sa