TELHAL 72 Liberdade

Casas novas em Lisboa: TELHAL 72 Liberdade sai do papel em 2024

O TELHAL 72 Liberdade, novo projeto residencial promovido pela OVERSEAS em parceria com a promotora imobiliária brasileira GALLI, já está a ser construído numa das zonas mais nobres de Lisboa, a Avenida da Liberdade, e tem conclusão prevista para 2024. O empreendimento, que já está a ser comercializado, é composto por uma loja e 16 apartamentos de tipologias desde T1 a T3+1, este último beneficiando de deslumbrantes vistas sobre a capital, e ainda estacionamento. Todos os apartamentos contam com materiais exclusivos, inserindo-se no segmento premium.
Hotel de Robert de Niro

Robert de Niro vai abrir hotel de luxo em Lisboa da marca Nobu Hotels

A cadeia norte-americana de hotéis de luxo Nobu Hotels, propriedade do ator Robert de Niro, do produtor de cinema Meir Teper e do chef japonês Nobu Matsuhisa anunciou a abertura do seu primeiro hotel em Portugal, que ficará em Lisboa, na Avenida da Liberdade. Esta operação é mais uma prova de que P
Luxo em Lisboa: promotor internacional compra edifício por 10 milhões

Luxo em Lisboa: promotor internacional compra edifício por 10 milhões

Os estrangeiros continuam a apostar forte no mercado imobiliário nacional e a ter Lisboa no radar. A mais recente prova disso mesmo é a transação do edifício “Projeto Liberty”, localizado em plena Avenida da Liberdade, que foi vendido pela Hipoges por um valor superior a 10 milhões de euros. O novo dono do imóvel é um promotor internacional, cuja identidade a empresa não revela. Informa em comunicado, no entanto, que o imóvel será alvo de um “projeto de redesenvolvimento”.
Sede do Novo Banco em Lisboa

Novo Banco já selecionou os potenciais compradores da sua ainda sede

A shortlist de potenciais compradores da sede do Novo Banco em Lisboa, em plena Avenida da Liberdade, está definida. Entre os escolhidos estarão a Merlin Properties e a Vanguard Properties, uma das promotoras imobiliárias mais ativas no mercado nacional, com vários projetos residenciais concluídos e em desenvolvimento no país, sobretudo em Lisboa. Este tem tudo para ser um dos negócios imobiliários do ano. 
Edifícios de escritórios em Lisboa

Escritórios em Lisboa: Barata Salgueiro 21 "renasce" e está disponível

É caso para dizer, “atenção empresas”. Depois de ter sido totalmente remodelado, o edifício Barata Salgueiro 21, localizado junto à Avenida da Liberdade, em Lisboa, está disponível para receber inquilinos. São 1.995 metros quadrados (m2) de área total distribuídos por cinco pisos de escritórios, sendo que tem ainda dois espaços destinados a retalho, com uma área de 291 m2, e 22 lugares de estacionamento.
iCapital Network instala-se no Edifício Café Lisboa

Edifício Café Lisboa tem novo inquilino: a iCapital Network

A iCapital Network, plataforma de tecnologia financeira líder global em acesso e eficiência em investimentos alternativos, vai ocupar três andares – o equivalente a 1.825 metros quadrados (m2) – do edifício Café Lisboa, situado no número 131 da Avenida da Liberdade, em Lisboa. Trata-se de um imóvel de escritórios que tem ao todo seis pisos e 4.600 m2.