Onde é que os ultra ricos passam férias

É aqui que os ultra ricos passam férias – Portugal é um dos destinos

Há duas regiões portuguesas entre as preferidas dos ultra ricos para passar férias. Trata-se do chamado Triângulo Dourado, zona do Algarve onde se encontra a maioria das propriedades com os preços mais altos do país (Quinta do Lago, Vale do Lobo e Vilamoura), e Lisboa, que integram num restrito ranking de 17 destinos. Ocupam o 9º e 13º lugares, respetivamente.
Esta casa de férias é feita cimento e tem vista para o Mediterrâneo

Uma casa cheia de design para passar férias em Santorini

A Grécia é um daqueles lugares onde podes encontrar um bocadinho de tudo do que precisas para desfrutares de umas férias maravilhosas: desde monumentos antigos que nos recordam que a civilização ocidental nasceu neste pequeno país rodeado pelo mar em frente ao Mediterrâneo até às fantásticas praias

5 dicas para escolher móveis para uma casa de férias

É casa de férias um refúgio, aquele lugar onde descansas e onde te desconectas de tudo. Queres que seja confortável e bonita, mas também não queres gastar uma fortuna a mobilá-la. Ainda assim, não é uma boa ideia transformar a segunda residência numa espécie de depósito para onde levas aqueles móveis que retiraste de casa porque já não gostas deles.
Férias em países sem euros

Férias em países sem euros? Sabe tudo sobre as taxas de câmbio

As férias estão a chegar para muitos portugueses, que se preparam para fazer as malas e desfrutar de uns merecidos dias de descanso. E serão várias as famílias que vão apanhar o avião rumo a um destino onde a moeda em vigor não é o euro. É o caso, por exemplo, do Reino Unido, que tem como moeda oficial a libra esterlina, que é também uma das mais importantes do mundo, a par do dólar. Importa saber, nesse sentido, o que são e como funcionam as taxas de câmbio. Explicamos tudo sobre este tema no artigo desta semana da Deco Alerta. Toma nota.
A casa do Penedo é a casa mais estranha do mundo, mas porquê?

Esta é a casa mais estranha do mundo - e fica em Portugal

É considerada uma das casa mais estranhas do mundo e desde 2014 que são poucos os que conseguem ficar indiferentes à sua peculiaridade. Inaugurada a 13 de outubro de 1974, a Casa do Penedo, ou como muitos chamam casa dos Flintstones, está situada na Serra de Fafe e foi edificada entre quatro grandes rochas que servem de estrutura.
burlas online em casas de férias

Arrendar casa de férias e ser vítima de burla? Como evitar

Planear as férias é um processo habitualmente longo, nem sempre seguro. Com vários anúncios a correr pela internet e alguns websites com baixa proteção, podem ocorrer várias burlas online ao arrendar uma casa de férias.Para evitar que sejas enganado, vamos ajudar-te com algumas informações úteis.