casas de banho pequenas

Decorar casas de banho pequenas com detalhes rústicos

O estilo rústico é apreciado tanto em ambientes rurais, como citadinos. O calor que a pedra e a madeira podem proporcionar é incomparável. Além disso, este estilo também se adapta bem a espaços pequenos, conseguindo dar uma sensação mais relaxante e íntima. Descobre, então, como mobilar uma pequena casa de banho rústica, da forma mais minimalista possível.
chuveiros

Os 5 melhores tipos de duche: como escolher o mais adequado

Os chuveiros tornaram-se um elemento essencial no design da casa de banho, mas também são um lugar para relaxar e regenerar. Consequentemente, instalar um novo chuveiro na casa de banho significa ter que combinar estética e funcionalidade. Antes de prosseguir com a compra, portanto, deves saber quais são os principais tipos de chuveiro no mercado, a fim de fazer a escolha certa com base no orçamento e espaço disponível.

Casas de banho pequenas: como aproveitar cada centímetro

Para decorar uma cada de banho pequena, mas ao mesmo tempo bonita e aconchegante, é importante aproveitar ao máximo cada centímetro disponível. Entre as soluções mais eficazes para otimizar o espaço, pode-se considerar o uso de móveis e acessórios de casa de banho sob medida ou a instalação de chuveiros de canto. Também podes optar pelo uso de cores claras e materiais refletivos para dar brilho ao ambiente.
Reformar el baño

Renovar a casa de banho aplicando os três 'b': bom, bonito e barato

Na hora de reformar a casa de banho, muitos de nós procuramos a combinação perfeita de três elementos: que seja bom, bonito e barato. Por outras palavras, queremos um resultado de qualidade, esteticamente agradável a um preço razoável. Reformar uma casa de banho pode ser um projeto desafiador, mas com um planeamento adequado e as decisões certas, é possível realizar uma transformação de sucesso que atenda a esses três “b's”.
casas de banho

Renovar a casa de banho sem obras: 10 ideias low cost

Artigo escrito por Beatriz Arroyo, fundadora do Ponle Alma a Tu Casa Em geral, a cozinha e a casa de banho de de uma casa costumam ser os dois elementos cuja reforma supõe um maior gasto ou investimento e ao mesmo tempo é onde a passagem do tempo mais se faz sentir.
casas de banho

Casas de banho: as principais tendências em 2023 para te inspirares

A casa de banho é um espaço essencial numa casa. Provavelmente é aquele que mais reformas sofre,  mas também aquele com que menos nos preocupamos a decorar. Somente quando visitamos outras casas ou ambientes e vamos à casa de banho, é que nos lembramos que podíamos acrescentar algum acessório ou pintar uma parede, para dar aquele toque que faltava.

Como dar um novo look à casa de banho sem gastar uma fortuna

Queres transformar a casa de banho “do tempo da avó” num espaço simples, bonito e funcional, mas sem te meteres em obras nem gastares uma fortuna? Se todas as manhãs entras num aquário rosa ou verde água e já não suportas olhar para as florzinhas ou cornucópias que inundam as paredes, então está na hora de mudar o teu ambiente matinal. Na verdade, podes mudar muito com muito pouco, e criar um espaço que até te inspira a cantar no duche.