Charlize Theron vende casa em Los Angeles por 3,43 milhões

A atriz e produtora de cinema Charlize Theron pôs à venda mais uma das suas casas de luxo em Los Angeles por 3,75 milhões de dólares (3,43 milhões de euros). Trata-se de uma mansão fechada com mais de 950 m2 que mudou de mãos pela última vez em 2004 por 3 milhões de dólares (2,74 milhões de euros).
Casas acessíveis em Los Angeles

Los Angeles agiliza construção de casas acessíveis contornando leis

A crise da habitação está instalada em Los Angeles, nos EUA. Faltam milhares de casas a preços compatíveis com os salários das famílias, muito por culpa da burocracia e atrasos nos licenciamentos na habitação. Para ajudar a resolver esta questão, Karen Bass, presidente da câmara de Los Angeles, aprovou uma diretiva municipal que visa acelerar a construção de apartamentos acessíveis, contornando códigos da construção. Já há mais de 16 mil casas na calha, mas ainda surgem dúvidas quanto ao novo diploma.
Hugh Hefner, fundador da revista Playboy, vendeu a sua célebre mansão em Los Angeles (EUA) por 100 milhões de dólares (88 milhõe

Mansão da Playboy custou 88 milhões ao vizinho de Hugh Hefner

Hugh Hefner, fundador da revista Playboy, vendeu a sua célebre mansão em Los Angeles (EUA) por 100 milhões de dólares (88 milhões de euros). O novo proprietário do imóvel, já se sabia, é Daren Metropoulos, que há alguns anos comprou a casa adjacente à mansão da Playboy. No futuro, Metropoulos tem em vista juntar as duas propriedades.