Leilões de imóveis

Leilão de imóveis: há 12 à venda pelo Valor Patrimonial Tributário

Oito apartamentos, duas moradias/edifícios e dois terrenos estão a ser vendidos em leilão (online) até dia 23 de fevereiro. Os imóveis podem ser licitados individualmente a partir de 3.600 euros (terrenos) e de 33.000 euros (restantes imóveis) ou na sua totalidade, que está avaliada em 510.000 euros. Em causa está a liquidação de um fundo imobiliário, que colocou os ativos em leilão pelo respetivo Valor Patrimonial Tributário (VPT). 
Casas à venda com desconto

Preço das casas a subir? Há mais de 5.000 imóveis à venda com desconto

No ano passado, a venda de casas em Portugal caiu cerca de 20% até setembro, gerando uma desaceleração na subida dos preços. Comprar casa continua, no entanto, muito caro. Mas há oportunidades no mercado às quais quem quer comprar casa tem de estar atento. A Remax tem em vigor uma campanha, até dia 28 de fevereiro, na qual tem à venda 5.419 imóveis com desconto.  
Casas até 100 mil euros com desconto

Casas a preços baixos com grandes descontos

Todos gostamos de uma boa pechincha e uma casa barata com desconto é o negócio perfeito na hora de comprar uma habitação. Escolhemos 25 imóveis, entre todas as casas anunciadas no idealista, que custam menos de 100.000 euros e que, além disso, têm o preço reduzido. Vê a nossa seleção e não percas a oportunidade de fazer um grande negócio!
Descontos imobiliários da Clikalia em Portugal

Ano Novo, Casa Nova! A tua futura casa com descontos nunca vistos

Especialistas no setor imobiliário e conscientes da situação atual do país, empresas como a Clikalia pretendem dar resposta às necessidades do mercado. A iBuyer número um da Europa e do México oferece, de 3 a 15 de janeiro de 2023, descontos num total de 120.000 euros em nove imóveis em Lisboa.
Descontos imobiliários da Clikalia em Portugal na Black Friday

Clikalia com descontos de 300.000 euros em casas na Black Friday

Especialistas no setor do imobiliário e conscientes da situação atual do país, empresas como a Clikalia pretendem dar resposta às necessidades do mercado. A iBuyer número um da Europa e do México oferece, de 21 a 27 de novembro, descontos num total de 300.000 euros em mais de 15 imóveis em Lisboa.  
Descontos black friday

25 casas com descontos para aproveitar a Black Friday

A Black Friday 2020 já chegou e, como todos os anos, vem carregada de descontos que também se fazem notar nas casas à venda no mercado português. Nesta "Sexta-feira Negra" agarra a calculadora, a lista de requisitos para a tua casa de sonho, e prepara-te para fechar negócio a preço de saldo.
Imóveis em saldos: Remax tem 2 mil à venda até final de fevereiro

Imóveis em saldos: Remax tem 2 mil à venda até final de fevereiro

Já arrancou a campanha de saldos 2019-20 da Remax, que termina a 28 de fevereiro de 2020 e abrange 2.088 imóveis, distribuídos por todo o país. “A preço de saldo ficarão 753 moradias e 330 apartamentos, podendo os descontos ascenderem a 46,2% do valor angariado”, explica a mediadora imobiliária.
Não deixes escapar estes saldos imobiliários

Casas com grandes descontos

Chega a temporada de saldos de verão e isso também significa aproveitar para comprar uma casa com desconto. Não penses que só encontras ofertas nos centros comerciais, porque o mercado imobiliário não quer ficar de fora e são vários os imóveis que estão à venda, a um preço reduzido.Reunimos as melho
Remax vende quase 3.000 imóveis com desconto até final de fevereiro

Remax vende quase 3.000 imóveis com desconto até final de fevereiro

A tradicional época de saldos da Remax começou esta quarta-feira (28 de dezembro) e tem a duração de dois meses, terminando a 28 de fevereiro. São ao todo 2.934 imóveis – entre apartamentos, moradias, lojas, terrenos, escritórios, garagens e armazéns – que terão um desconto médio de 10% e até 70% sobre o valor de venda.