Comprar casas Bahamas

Empresa de criptomoedas falida gastou 117 milhões em casas nas Bahamas

Dias depois de a corretora de criptomoedas FTX ter entrado com o pedido de falência nos EUA, veio a público que o fundador da empresa, Sam Bankman-Fried, a sua família e outros executivos compraram, pelo menos, 19 imóveis nas Bahamas, tendo desembolsado um total de 121 milhões de dólares nos últimos dois anos (cerca de 117 milhões de euros à taxa de câmbio atual).
Credor tenta travar venda do edifício sede da falida Ongoing

Credor tenta travar venda do edifício sede da falida Ongoing

Ao lado do prestigiado bairro do Chiado e com vistas para o Tejo, o antigo "quartel-general" da falida Ongoing terá sido acabado de vender, desconhecendo-se o comprador. O edifício sede da empresa, localizado na Rua Vítor Cordon, em Lisboa estava à venda desde 2013 e terá sido agora alienado por 8 millhões de euros. Mas um credor quer travar a operação de forma a evitar que o dinheiro da venda vá para os bolsos do ex-líder do grupo, Nuno Vasconcellos, e para pagar dívidas ao Novo Banco, desvalorizando a massa falida.

Estádio das Laranjeiras volta às mãos da Guedol por ordem do tribunal (mas este promotor imobiliário faliu...)

O promotor imobiliário Guedol comprou os terrenos do antigo Estádio das Laranjeiras, por 8,5 milhões de euros, em hasta pública à Câmara Municipal de Paredes. O objetivo era construir ali um centro comercial, mas isso nunca aconteceu porque o negócio foi embargado por via judicial. Anos depois, o Supremo Tribunal de Justiça veio agora considerar a venda legal, mas a Guedol já faliu. Qual vai ser agora o destino do imóvel?

Quase 3.800 empresas apresentaram insolvência este ano, mais 8,1% que em 2013

Nos primeiros cinco meses de 2014 registaram-se 3.797 insolvências de empresas em Portugal, mais 8,1% que no período homólogo (3.512). Só em abril se verificaram menos insolvências face ao mesmo mês do ano anterior. Em causa estão dados da IGNIOS, empresa especialista em soluções integradas de gestão de risco para o setor empresarial.
rumores

rumores

dívida dos hospitais às farmácias sobe para 1.251 milhões: em 2012, o estado gastou cerca de 2.200 milhões de euros com medicamentos: 1.200 milhões com os remédios vendidos nas farmácias e mil milhões com fármacos fornecidos nos hospitais.