Charlize Theron vende casa em Los Angeles por 3,43 milhões

A atriz e produtora de cinema Charlize Theron pôs à venda mais uma das suas casas de luxo em Los Angeles por 3,75 milhões de dólares (3,43 milhões de euros). Trata-se de uma mansão fechada com mais de 950 m2 que mudou de mãos pela última vez em 2004 por 3 milhões de dólares (2,74 milhões de euros).
famosos

Chiara Ferragni e Fedez separam-se: como será feita a divisão dos bens?

A crise no casamento de Chiara Ferragni e Fedez é agora de conhecimento público e, segundo alguns rumores, a separação já terá ocorrido há algum tempo. Inevitavelmente, um dos casais mais mediáticos de Itália está agora no centro das atenções, de tal forma que muitos já se interrogam sobre o que acontecerá com os bens de Chiara Ferragni e Fedez após a separação (imóveis e outros).
famosos

Dia da Mulher: Mária Telkes, a inventora da primeira casa solar

Ficou conhecida como a Rainha do Sol, mas o sistema de aquecimento solar não foi, de forma alguma, a sua primeira invenção: de facto, a prolífica Mária Telkes, arquiteta da Casa do Sol de Dover, tem inúmeras criações a seu crédito. Por ocasião do Dia Internacional da Mulher, recordamos a vida agitada desta cientista que inventou a primeira casa solar. 

As casas de Ira Von Fürstenberg: o que a princesa-atriz deixa para trás

Nascida em Roma a 17 de abril de 1940, Ira von Fürstenberg, cujo verdadeiro nome era Virginia Carolina Theresa Pancrazia Pancrazia Galdina zu Fürstenberg, faleceu após uma doença a 19 de fevereiro em Roma, com 83 anos. Era um desses ícones de outrora, pois tinha sangue azul, mas também era modelo, atriz e estilista. O seu estatuto de sobrinha de Gianni Agnelli é outra razão pela qual a sua herança é interessante.
Campo de golf na Flórida tiger woods e justin timberlake

Tiger Woods e Justin Timberlake juntos em projeto de luxo na Flórida

A empresa de investimento Nexus Luxury Collection está a desenvolver um complexo de luxo à volta do campo de golf Cypress na cidade de Wellington, no sul da Flórida. Este complexo irá incluir um hotel de luxo, um centro comercial e moradias, conhecidas como "branded residences" a partir dos 3 milhões de dólares (cerca de 2,7 milhões de euros).