Mil e uma ideias de como decorar a tua casa, seja de cidade, campo ou praia, queiras decorar interiores ou exteriores, ou simplesmente transformar um espaço para que te sirva de local de trabalho, sugestões não faltam. Consulta também como rentabilizar o teu espaço com o home staging.

criar um bar em casa

Como criar um pequeno bar em casa: ideias de decoração

Em casas de vários níveis, os espaços abaixo da escada são tipicamente subutilizados. Muitas vezes irregulares na forma e com pouca luz, eles são, na melhor das hipóteses, usados como um armazém de coisasl. No entanto, existem outras formas de dar utilidade a esse espaço. Porque não criar um canto de bar sob as escadas?
poltrona na esquina do quarto

Decoração de esquinas: o que fica melhor nos cantos da casa

As esquinas são um dos espaços mais difíceis de decorar em casa e acabam por ser frequentemente negligenciadas.  Para que aprendas a aproveitar as esquinas da casa, reunimos algumas ideias e dicas originais, que as vão tornar em áreas tão funcionais como bonitas.
organização casa

Cansado de ter a secretária desarrumada? Os essenciais de organização

Um dos segredos para melhorar a produtividade e a concentração no trabalho é certamente uma boa organização da secretária. Seja em casa ou no escritório, existem muitas soluções para manter o ambiente de estudo ou de trabalho sempre arrumado. Então, como organizar a tua secretária? Eliminar o supérfluo e ter sempre à mão o que te pode ser útil é certamente um bom começo.