Os segredos do Castelo de Balmoral

Os segredos do Castelo de Balmoral, onde a Rainha Isabel II morreu

Foi no Castelo de Balmoral, na Escócia, que a Rainha Isabel II passou os últimos dias – morreu dia 8 de setembro de 2022, aos 96 anos, deixado um legado que fica para a história, tendo estado no trono durante mais de 70 anos. Um monumento, de resto, que era usado pela família real britânica como destino habitual de férias. Desvendamos alguns dos seus segredos. 
A herança de Isabel II: assim mudou o Palácio de Buckingham

A herança de Isabel II: assim mudou o Palácio de Buckingham

Com a morte da Rainha de Inglaterra, aos 96 anos, a imagem do Palácio de Buckingham, em Londres (Reino Unido), está, por estes dias, presente em todo o lado. É inevitável não olhar para a televisão, para um jornal ou para uma página de internet e não dar de caras com o imponente monumento. Isto porque morreu a Rainha Isabel II, sendo o Palácio de Buckingham a residência oficial da Família Real Britânica desde 1837. Mas muita coisa mudou no palácio com o passar dos anos, nomeadamente durante os 70 anos que a Rainha Isabel II esteve no trono. Curioso?   
Isabel II, a Rainha dos recordes

Isabel II, a Rainha dos recordes

A Rainha Isabel II faleceu dia 8 de setembro de 2022, aos 96 anos, deixando um legado que fica para a história: foram 70 anos no trono. Segue-se agora a ascensão do seu filho, Carlos III. Com tantos anos no “poder”, o reinado de Isabel II soma vários recordes e curiosidades. Alguns estão resumidos nesta infografia do Pinterest.
Viver no Alentejo

Casal da família real britânica vai viver no Alentejo parte do ano

A princesa Eugenie e o seu marido Jack Brooksbank vão passar a viver parte do ano em Portugal. A decisão do casal da família real britânica foi tomada depois de Jack Brooksbank ter sido contratado para trabalhar no departamento de marketing e vendas do Costa Terra Golf & Ocean Club, um resort de luxo situado em Melides, Alentejo, lançado pela Discovery Land Company em 2019.