Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Leilão de casas

Últimas notícias sobre "Leilão de casas" publicadas em idealista.pt/news

Casas penhoradas serão vendidas em leilão eletrónico

Casas e terrenos penhorados – bem como automóveis e outros bens – pelos agentes de execução vão passar a ser vendidos em leilão eletrónico, evitando a lentidão dos tribunais e permitindo o pagamento rápido aos credores.

Notícia sobre:

Casas de bancos: 135 imóveis do Santander vão a leilão nos dias 30 de abril e 1 de maio

O banco Santander Totta vai levar a leilão 135 imóveis localizados de Norte a Sul do país no fim de semana de 30 de abril e 1 de maio. Os leilões realizam-se em Lisboa (no Hotel Corinthia) e no Porto (no Hotel Ipanema), respetivamente, e são promovidos pela Euro Estates, consultora imobiliária líder no segmento de venda em leilão.

Notícia sobre:

Casas de bancos: 44 imóveis do BCP vão a leilão dia 14

O banco Millennium bcp vai levar a leilão 44 imóveis em Lisboa no dia 14. O leilão, promovido pela consultora imobiliária Euro Estates, realiza-se no hotel Corinthia, em Lisboa, às 15 horas. Em causa estão apartamentos e vivendas localizados na região centro e sul de Portugal.

Notícia sobre:

CGD vende mais de 190 imóveis em leilão com desconto em outubro

A consultora imobiliária Euro Estates, líder de venda de imóveis em leilão, promove em parceria com a Caixa Geral de Depósitos (CGD) o 42º leilão imobiliário desta entidade financeira, com quem colabora desde 2004. Em causa estão 193 imóveis detidos pelo banco estatal localizados de Norte a Sul do país.

Notícia sobre:

Chineses publicitavam casas em leilão com imagens de Vale do Lobo, mas nenhuma está à venda

O leilão de casas de luxo em Portugal que o site chinês Taobao promoveu esta quarta-feira na China usou imagens que não correspondiam aos imóveis que tinham à venda e ainda logotipos de empresas portuguesas sem autorização das mesmas. Em causa estão, por exemplo, habitações em Vale do Lobo, no Algarve.

Notícia sobre:

Chineses estão a leiloar 1.500 casas de luxo em Portugal

A Paimai, site especializado de leilões do portal chinês Taobao, que pertence ao grupo Alibaba, coloca em leilão a partir de hoje 1.500 casas de luxo em Portugal. Parte destes imóveis foi adquirido por um fundo imobiliário chinês, através da compra de 18 empreendimentos no país. O fundo está agora revender algumas destas casas através destes leilões.

Notícia sobre:

Porto: câmara volta a tentar vender a Casa Manoel de Oliveira em hasta pública

A Câmara Municipal do Porto vai voltar a tentar vender em hasta pública, por pelo menos 1,58 milhões de euros, o imóvel denominado Casa Manoel de Oliveira, projetado há cerca de duas décadas para ser casa e museu do cineasta, que morreu dia 2 de abril, com 106 anos.

Notícia sobre:

Casas de bancos: vendidos 90% dos imóveis do Santander que foram a leilão no fim de semana

A consultora Euro Estates realizou no passado fim de semana dois leilões de imóveis – um em Lisboa e outro no Porto – que estavam na posse do banco Santander Totta. Em comunicado, a empresa revela que 90% dos imóveis que foram a leilão foram vendidos.

Notícia sobre:

Novo Banco: mais de 100 casas vão a leilão este mês

A EuroEstates vai leiloar mais de 100 imóveis provenientes do Novo Banco. Os leilões realizam-se dia 25 no Porto (no Hotel Novotel Porto Gaia, às 15 horas) e dia 26 em Lisboa (no Corinthia Hotel, às 15 horas), sendo que os valores de licitação variam entre os 29.500 e os 260.000 euros.

Notícia sobre:

Páginas