Palacetes à venda

Solares e palacetes à venda em Portugal

Viver como um verdadeiro rei num palacete ou solar com vários quartos, salas, salões e jardins a perder de vista, pode ser o sonho para muitas pessoas que querem ter uma casa de família e espaço para todos sem preocupações. Este tipo de imóveis combinam luxo e história, repletos de charme e elegânc

O sonho de viver num palacete de luxo em Évora

Todas as quintas-feiras abrimos as portas de uma casa de sonho. E desta vez permanecemos em território português para visitar o Solar dos Barreiros, no centro histórico de Évora, declarado Património Mundial pela UNESCO em 1986.
Família de Rui Moreira vendeu palacete na Foz para ser hotel

Família de Rui Moreira vendeu palacete na Foz para ser hotel

A família Moreira vendeu o palacete que tinha na primeira linha de mar na Foz, no Porto, ao operador hoteleiro que lançou o hotel Teatro, na baixa da cidade. A casa apalaçada encontrava-se no universo familiar desde a sua construção, em 1906, e está destinada a ancorar um projeto hoteleiro de luxo. O lote tem uma capacidade construtiva aprovada para um bloco de quatro andares, voltado para a rua das traseiras (Gondarém).

Palacete Duque D'Ávila à procura de novo inquilino

Localizado na Avenida 5 de Outubro, em pleno centro da cidade de Lisboa, o Palacete Duque d’Avila está no mercado à procura de um novo inquilino. A ser comercializado em exclusivo pela Worx e CBRE, o imóvel está, particularmente, vocacionado para acolher empresas dos setores financeiro, bancário, seguros ou sociedades de advogados.