Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Palacetes à venda

Últimas notícias sobre "Palacetes à venda" publicadas em idealista.pt/news

Mario Conde vende o seu palacete de 850 m2 no idealista por 3,7 milhões de euros

O ex-banqueiro, ex-político, ex-presidiário e empresário espanhol Mario Conde colocou à venda no idealista o seu palacete de 850 m2, situado no bairro de Madrid de Nova Espanha, zona de Chamartín, por 3,7 milhões de euros.

Mario Conde vende o seu palacete de 850 m2 no idealista por 3,7 milhões de euros
Notícia sobre:

Estrangeiros de olho nos palacetes portugueses

Os palácios, palacetes e edifícios históricos portugueses estão a atrair cada vez mais os investidores estrangeiros, que nos últimos anos começaram a apostar mais na aquisição deste tipo de imóveis. Muitos destes espaços estão fechados há anos, alguns há décadas, e têm agora novos proprietários, que depois os convertem em hotéis ou condomínios de luxo.

Notícia sobre:

Porto: Casa Manoel de Oliveira e o Palacete Pinto Leite com vendas adiadas para 2016

Estavam agendadas para a próxima segunda-feira, as vendas da Casa Manoel de Oliveira e do Palacete Pinto Leite no Porto, mas a autarquia decidiu adiar a operação para 2016, dez dias depois de tê-la anunciado ao mercado. No leilão de 21 de dezembro de 2015 mantêm-se os imóveis da rua Alberto Aguiar, n.º 32 e da rua de Santa Catarina, n.ºs 1123/1127.

Notícia sobre:

Sabes quanto custa o palacete mais caro à venda em Portugal?

Existem em Portugal 184 palacetes à venda, sendo que a maioria (112, o equivalente a 60.8%) encontra-se no distrito de Lisboa. É também na capital que está localizado o solar mais caro do país: custa 18 milhões de euros e está situado na zona do Corte Inglês, em São Sebastião da Pedreira. Trata-se de um imóvel com 4.539 metros quadrados (m2).

Notícia sobre:

Sintra: casas com história procuram comprador (vídeo)

São palacetes, casas com história e quintas centenárias que, até hoje, estavam escondidas em Sintra, protegidas pelos seus muros, longe de olhares curiosos. Mas o crescente número de letreiros amarrados aos seus portões revela agora a realidade que já não é a de outros tempos. “Vende-se” é o convite que lhes abre as portas e as deixa contar histórias, muitas de abandono de décadas, outras de necessidades que chegaram com a crise.

Vídeo
Notícia sobre:

preços das casas de luxo baixam 30% em dois anos

a crise no sector imobiliário também parece ter chegado ao segmento de luxo, visto que nos últimos dois anos, o preço destes imóveis baixou cerca de 30%. ainda assim, a procura é escassa, ao contrário da oferta. e mesmo quem tem dinheiro para investir pensa duas vezes antes de o fazerde acordo com a agência financeira, há verdadeiros palacetes à venda por dois e três milhões de euros à espera de comprador, sendo que nem a redução dos preços está a fazer com que a procura aumente. aliás, esta terá caído entre 70% e 80% nos últimos dois anos, refere a publicação

Notícia sobre: