Comentários: 0
Wilderness Collection North Island Hotel: Bem-vindo a um dos hotéis mais caros do mundo

Todas as quartas-feiras damos a conhecer um hotel com encanto. Hoje viajamos até ao continente africano, mais concretamente até ao paradisíaco arquipélago das Seicheles, para conhecer um dos mais espetaculares e luxuosos hotéis do mundo, o Wilderness Collection North Island Hotel. Dormir neste alojamento pode custar 4.800 euros por pessoa/noite – na exclusiva “Villa North Island”, que tem nada mais nada menos que 750 m2 com serviço tudo incluído.

Este complexo turístico, um dos quatro exclusivos resorts geridos pela empresa Wilderness Collection, dispõe ainda, entre outros luxos, de 10 “Villas Presidenciais” – cada uma tem 450 m2 e o preço da estadia começa nos 2.765 euros por pessoa/noite. Os hóspedes com menos de 12 anos pagam 366 euros por pessoa/noite e os que têm entre 13 e 19 anos pagam 1.200 euros.

De referir que o preço da estadia contempla, além do que normalmente está abrangido no serviço tudo incluído, cursos de mergulho e outras atividades desportivas que podem ser feitas numa ilha... Não está incluído, no entanto, o transporte de helicóptero para a ilha, que custa a módica quantia de 700 euros por trajeto.

Ver mais hotéis com encanto

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade