Comentários: 0
Casas de férias baratas na Madeira
idealista/news

Há uma ilha portuguesa entre as dez mais bonitas da Europa. Depois de Santorini, na Grécia, e de Maiorca, em Espanha, segue-se a ilha da Madeira entre as mais belas do velho continente. No “top ten” do ranking encontram-se ainda outras duas ilhas gregas (Creta e Rodes) e outras duas espanholas (Tenerife e Gran Canária), além da francesa Córsega, da italiana Capri e da britânica Jersey.

Casas de férias baratas na Madeira
idealista

A Região Autónoma da Madeira é uma das regiões autónomas de Portugal – a outra é os Açores – e é dotada de autonomia política e administrativa através do Estatuto Político Administrativo da Região Autónoma da Madeira, previsto na Constituição da República Portuguesa. É a segunda região mais rica de Portugal, com um PIB per capita de 103% (acima da média Europeia).

De referir que o território do arquipélago contém duas ilhas principais, a ilha da Madeira e a ilha do Porto Santo, e dois grupos de ilhas desabitadas: as ilhas Desertas e as Selvagens.

O turismo tem crescido a olhos vistos na Madeira ao longo dos anos, sendo que a ilha tem recebido várias distinções nos últimos tempos. Em 2015, por exemplo, foi considerada a sexta melhor ilha do mundo para passar férias. Uma votação divulgada pelo Tripadvisor, que se baseou na opinião de milhares de turistas de todo o mundo – à semelhança do ranking agora conhecido (Traveller’s Choice Awards 2016) sobre as dez melhores ilhas da Europa. 

Casas de férias na Madeira para arrendar:

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade