Comentários: 0
Crédito à habitação: Santander baixa spreads para 2,30%

O Santander Totta decidiu baixar os spreads no crédito à habitação aos clientes Select, premiando o seu maior relacionamento com o banco. Os mesmos passam a beneficiar de um spread a partir de 2,30%, face aos 2,49% praticados anteriormente.

Em comunicado, o banco informa que o spread é válido para todos os clientes Select e durante todo o prazo do empréstimo concedido. Estes clientes beneficiam ainda de montantes de financiamento alargados, até 80% do valor de avaliação da nova casa.

Para os clientes “normais”, os spreads também são muito competitivos, começando nos 2,49%, informa o banco, sublinhando que “disponibiliza a todos os clientes soluções para comprar casa, trocar ou remodelar a sua casa atual”. 

“A marca Select foi lançada há cerca de um ano para o segmento Affluent do Santander Totta. Os clientes Select têm produtos e serviços específicos, com várias vantagens a nível financeiro. Para além das condições preferenciais no crédito à habitação e de soluções de poupança mais atrativas, podem usufruir do inovador Cartão de Débito Select, que permite fazer levantamentos em todas as ATM’s do grupo, sem o pagamento de comissões de levantamento”, eclarece o Santander.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta