Comentários: 0
Crédito à habitação: Santander baixa spreads para 1,79%

Nos últimos tempos os bancos começaram a aderir “à moda” de baixar os spreads no crédito à habitação, o que pode significar uma diminuição na prestação da casa. No caso do Santander Totta, os clientes Mid e Mass Market têm agora acesso a spreads a partir de 1,79%. Já para os clientes Select continuam a estar disponíveis spreads ainda mais baixos, desde 1,5%.

Segundo o banco, estes spreads são válidos tanto para novas operações como para transferências de outros bancos.

“Um cliente Mass Market, que tenha um empréstimo noutra instituição de 150.000 euros, a 25 anos, com um spread de 3,25%, terá uma poupança mensal de cerca de 103,18 euros, ao transferir o seu empréstimo para o Santander Totta, tendo em conta um spread de 1,79%”, explica, em comunicado, o Santander.

Já um cliente Select que tenha um financiamento noutro banco de 200.000 euros, a 25 anos, com um spread de 2,80%, vai pagar de prestação menos 116,69 euros se optar por mudar para o Santander, já que beneficiará de um spread de 1,5%.

“O Santander Totta tem vindo a posicionar-se cada vez mais como um banco próximo dos seus clientes, melhorando as condições de crédito à habitação, com a disponibilização de spreads cada vez mais baixos, opção de valor residual e ainda produtos de taxa fixa ou variável. Esta estratégia de pricing vai permitir ao Santander reforçar ainda mais o seu posicionamento como um player destacado desta tipologia de crédito tal como no crédito a empresas”, lê-se no documento.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta