Comentários: 0

O Banco de Portugal lançou um aviso sobre a Fidelity Financial Asesores. De acordo com o comunicado oficial divulgado no site do banco central, a empresa espanhola "não está na presente data, nem nunca esteve, habilitada a exercer em Portugal a atividade de concessão de crédito ou qualquer outra atividade financeira reservada às instituições sujeitas à supervisão do Banco de Portugal". 

Através do nome Fielys Financial Services, o grupo espanhol estará a disponibilizar financiamentos não autorizados de acordo com as regras da instituição liderada por Carlos Costa. O Banco de Portugal diz ainda que a atividade no sistema financeiro "está reservada às entidades habilitadas a exercê-la(…) cuja lista pode ser consultada no sítio do Banco de Portugal na Internet". 

O aviso é feito dois dias depois de ser divulgado outro alerta relativo à mesma empresa, que surgiu devido a várias reclamações de cidadãos sobre a cobrança indevida de comissões em troca de serviços financeiros nunca prestados aos clientes.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade