Comentários: 0
Rumores do dia

Reforma de pensões pode não avançar: A reforma do sistema de pensões pode ser só para "FMI ver" e não ser, assim, aplicada. A tese é defendida pelo economista Álvaro Santos Almeida, em entrevista à Renascença, no dia em que arranca a última avaliação do resgate da Troika. O especialista diz que Portugal vai ser pressionado nesta reta final do programa e enfrenta uma "situação potencialmente explosiva", em termos políticos. (Rádio Renascença)

Mário Soares é o político mais influente dos últimos 40 anos: Mário Soares é considerado a personalidade que mais influenciou a história de Portugal nos últimos 40 anos, revela o barómetro da Universidade Católica para o Diário de Notícias e Jornal de Notícias, Antena 1 e RTP. Mário Soares é apontado por 23% dos inquiridos, seguindo-se Cavaco Silva, por 11%, José Sócrates, por 5%, e Ramalho Eanes por 3%. (Jornal de Negócios)

Comissário europeu quer reforma aos 70 anos na Alemanha: O comissário europeu da Energia, o alemão Günther Oettinger, defendeu que deve ponderar-se na Alemanha um aumento da idade da reforma para os 70 anos, devido a mudanças demográficas e à escassez de pessoal especializado. "Falta-nos pessoal especializado e nos próximos anos temos de ponderar subir a idade da reforma para os 70 anos", disse Oettinger, numa entrevista que será publicada esta terça-feira no jornal Die Welt. (Diário Económico)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade