Comentários: 0
Cristiano Ronaldo, tudo sobre o melhor jogador do mundo em curso
GTRES

Queres saber tudo sobre o melhor jogador do mundo? A Universidade de Okenagan tem a resposta para ti. A instituição de ensino superior do Canadá anunciou que vai criar um curso de quatro anos na área da sociologia que terá por base a relevância cultural do percurso e da fama de Cristiano Ronaldo, a par dos seus efeitos na sociedade.

Luís Aguiar, professor do curso, diz que a estrela do Real Madrid será o foco principal do curso e que os estudos irão muito além daquilo que Ronaldo faz em campo.

"Começa com Ronaldo mas o Ronaldo é quase uma espécie de trampolim para falar sobre questões mais importantes que são sociologicamente muito mais significativas do que apenas uma biografia do jogador português", acrescenta o professor, citado pelo Dinheiro Vivo.

Luís Aguiar deixou ainda um convite aberto a Cristiano Ronaldo para estar em algumas das aulas na universidade do Canadá.

Esta é a segunda vez, segundo o jornal, que uma Universidade oferece um curso dedicado à carreira de um jogador de futebol. David Beckham já tinha sido o centro de um curso do mesmo género na Staffordshire University.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta