Comentários: 2

Após um ano de desenvolvimento, o idealista lança uma nova funcionalidade para dar total liberdade ao utilizador na hora de procurar casa através de um mapa. O idealista já permitia fazer pesquisas por segmentos definidos por concelhos, mas a partir deste momento o utilizador pode escolher exatamente onde quer viver, simplesmente, desenhando a área da zona.

É o mais simples do mundo, até as crianças pequenas sabem fazê-lo. E, algo tão fácil como fazer um pequeno circulo (ou qualquer outra forma que te ocorra) com a ponta do dedo, pode ajudar-te a encontrar a casa que procuras e ver os anúncios dos imóveis que realmente te interessam...

Com esta avançada funcionalidade "Desenha a tua zona" vais poder delimitar a área geográfica na qual queres viver e assim descobrir as casas que há dentro do que pintes com o dedo. Desta forma, unicamente verás os anúncios de imóveis que te interessam.

Além disso, o idealista é o primeiro portal imobiliário em Portugal que te permite guardar a pesquisa que tenhas feito independentemente da forma que desenhaste. Se fizeres a busca desde a app de idealista avisamos-te, imediatamente, no momento em que se publica a casa que estás à procura, enviando um alerta.

Esta inovadora fórmula para procurar um lar funciona tanto em versões móveis das plataformas IOS e Android, como através da web.

Assim se procura casa com "Desenha a tua zona", em quatro simples passos:

Para procurar casa de forma mais fácil, descarrega a nossa app grátis

Logo de App Store y Google play

Ver comentários (2) / Comentar

2 Comentários:

henryyves
16 Março 2016, 18:09

en Portugal norte, Moncao, Porto...

mpsouza2005
16 Março 2016, 18:45

Em Portugal.... Aldoar ...... Amo!!!

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade