Comentários: 0

O interesse dos portugueses no mercado de arrendamento de alojamentos para férias está a crescer. Segundo dados do grupo HomeAway, que tem mais de 570.000 anúncios de casas, de 161 países – mais de 13.200 estão situadas em território nacional –, Portugal é o sétimo país com mais peso na procura de casas para arrendar na Europa.

“No último ano registou-se um aumento de visitas ao portal de cerca de 60%, em relação a 2012”, refere, em comunicado, a HomeAway, que opera em Portugal desde 2010. Segundo a empresa, “o número de inscrições de novos proprietários portugueses aumentou 45% no último ano”. “Muitos encontram neste sistema uma excelente oportunidade para rentabilizar habitações próprias ou secundárias”, lê-se no documento.

Nesse sentido, Sofia Dias, responsável de comunicação da HomeAway para Portugal, garante que a empresa vai apostar forte no mercado nacional: “Cientes de que o arrendamento de casas particulares para férias é uma tendência crescente em Portugal, decidimos reforçar a aposta e divulgação da HomeAway num mercado que se tem revelado cada vez mais apelativo para a marca, confirmado através do aumento do número de proprietários inscritos no portal e do crescimento de reservas registadas”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade