Comentários: 0
26 imóveis de luxo do BESI vendidos em leilão
autorizado

A Euro Estates levou a leilão, este domingo, 26 imóveis – 25 apartamentos e um terreno – que pertencem à carteira do Banco Espírito Santo Investimento (BESI) e da empresa Cominvest Sociedade de Gestão e Investimento Imobiliário, que foi comprada pelo BESI em junho. O leilão foi um sucesso, já que todos os imóveis foram vendidos, conforme se constata no site da leiloeira. Uma informação, de resto, confirmada ao idealista News Portugal por Diogo Livério, diretor comercial da Euro Estates. 

Em causa estão 26 imóveis localizados maioritariamente em zonas nobres de Lisboa, como a Avenida Elias Garcia, Joaquim António de Aguiar, Santana à Lapa, Infante Sato, Praça de Londres, Guerra Junqueiro e Castelo de S. Jorge. Mas entre a oferta encontravam-se também imóveis situados em Quarteira e Setúbal.  

Segundo Diogo Livério, os imóveis foram a leilão com preços que variavam entre os 10.000 euros, um terreno em Sintra com 3,4 hectares, e os 230.000 euros, um imóvel com nove assoalhadas na Avenida Elias Garcia.

“O sucesso da operação foi total, tendo-se vendido 100% dos imóveis apresentados, com uma valorização média da ordem dos 60% acima do valor base, num total de carteira superior a três milhões de euros. Muitos imóveis superaram em mais de duas vezes o preço inicial, sendo que o mais caro foi vendido por 321.000 euros”, adiantou. 

Clica neste link e fica a conhecer os 26 imóveis que foram vendidos em leilão.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade