Comentários: 0
Casas com desconto: Keller Williams aposta (e ganha) no Red Friday
autorizado

A imobiliária Keller Williams (KW) Business realizou nos dias 23 e 24 de outubro, em Braga – no Marker Center localizado em frente o colégio D. Diogo de Sousa –, um evento que considerou “inédito no setor imobiliário”. O Red Friday, inspirado nas conhecidas Black Fridays norte-americanas, foi um “sucesso” e a adesão “foi massiva”, contou ao idealista/news Carlos Santos, Operating Principal/CEO da KW Business. Uma iniciativa a repetir nos “próximos meses”, revelou.

Segundo o responsável, estiveram à venda vários imóveis com preços abaixo do valor de mercado, desde apartamentos (T0 a T4), moradias, prédios e lojas, sendo que os mesmos só foram divulgados no dia do evento. E todos puderam ser visitados.

“Este evento gerou a visita de mais de uma centena de compradores ao Market Center da KW Business em Braga, tendo originado a venda imediata de seis imóveis. Dos dois dias, saíram também sete reservas, sujeitas agora a análise de financiamento. Geraram-se ainda reservas de três imóveis comerciais, que estão em processo de análise de financiamento para respetiva venda”, explicou Carlos Santos.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta