Comentários: 0
Grupo RAR investe 15 milhões de euros em empreendimento de luxo no Lumiar, com a assinatura de Souto Moura
autorizado

Focada nos projetos residenciais de luxo, a RAR Imobiliária volta agora a apostar em Lisboa, onde arrancou nos anos 90, depois de anos mais orientada para o Porto. Na capital, a empresa vai agora investir 15 milhões de euros num novo condomínio de gama alta, com a assinatura de Souto Moura. No total, tem uma carteira de projetos na ordem dos 60 milhões de euros.

O novo projeto do braço imobiliário do grupo RAR irá ser desenvolvido na Quinta do Paço Lumiar, em Lisboa, numa área de mais de 14.500 m2. composto por 17 moradias em banda, com preços a partir de um milhão de euros, este empreendimento será financiado por capitais próprios.

“Decidimos avançar com este formato por ele ser diferenciador”, conta ao Público Imobiliário o Presidente da RAR Imobiliária, José António Teixeira, considerando o responsável que “neste momento existe pouco produto residencial para o segmento alto de mercado em Lisboa,

Em fase de licenciamento na Câmara Municipal de Lisboa, as obras deverão arrancar no fim do próximo ano e prolongar-se por um prazo de 18 meses, no final do qual está prevista a conclusão da construção e a entrega das primeiras moradias.

Tendo como público-alvo, “o segmento médio alto e alto nacional e de alguns países europeus e do Brasil”, as “vendas irão arrancar no mais curto espaço de tempo e serão coordenadas diretamente pela RAR Imobiliária, embora se vá formalizar parcerias com alguns agentes imobiliários”, diz o presidente da empresa, revelando ainda que “o preço das moradias situar-se-á entre 1 milhão e 1,5 milhões de euros durante o período de lançamento”, avança aquele responsável, citado pelo Público.

A RAR imobiliária iniciou a sua atividade com dois projetos na década de 90: o Jardim das Laranjeiras, junto ao Jardim Zoológico, e o Parque de Palmela, no Estoril. Depois disso, na cidade do Porto desenvolveu os premiados Edifício Monchique e o Edifício do Parque, cuja comercialização está agora na reta final. 

Além da atual aposta no Lumiar, e segundo informações avançadas pelo Público, na carteira de projetos da RAR Imobiliária constam ainda a Quinta de São José de Ribamar, em Oeiras, o empreendimento de São Simão da Junqueira, em Vila do Conde, e o Tibães Golfe, em Braga.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta