Comentários: 0

A consultora JLL acompanhou o gigante automóvel General Motors no processo de seleção das novas instalações em Portugal, no edifício Q45 Gil Eanes na Quinta da Fonte. O processo foi executado ao abrigo de um contrato internacional de prestação de serviços.

O trabalho desenvolvido pela equipa de Corporate Solutions consistiu no estudo e processo de seleção do espaço que oferecesse a melhor relação em termos de rendas e área ocupada, satisfazendo as atuais necessidades da equipa da General Motors no mercado português, segundo diz o jornal Oje.

O processo culminou no arrendamento de uma área de cerca de 1200 m2 no edifício Q45 Gil Eanes, propriedade do Fundo de Investimento Imobiliário Aberto Banif Imopredial gerido pela SGFII Banif Gestão de Activos, na Quinta da Fonte.

 Integrado num dos mais emblemáticos parques de escritórios do Corredor Oeste, a Quinta da Fonte, o edifício Q45 Gil Eanes tem ainda disponíveis para arrendamento escritórios com uma área total de cerca de 2.620 m2 distribuídos por quatro pisos, contando ainda com estacionamento privativo para 95 lugares.

O edifício é comercializado em regime de co-exclusividade pelas consultoras JLL e Worx.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta