Comentários: 0
“Arrendamento volta a ser um verdadeiro mercado com a nova lei”, diz especialista

Miguel Marques dos Santos, sócio da empresa fiscal Garrigues, que com a sua equipa de Imobiliário lança esta quarta-feira (dia 3) o livroArrendamento Urbano - 50 Respostas Essenciais”, elogiou a nova lei das rendas, que entrou em vigor em novembro de 2012. Segundo o responsável, “com o novo regime, o arrendamento volta a ser um verdadeiro mercado”. 

Em declarações ao Diário Económico, Miguel Marques dos Santos defendeu que a nova lei do Arrendamento Urbano promete dinamizar o mercado, após um século de estagnação

Sobre o livro que a sua empresa vai lançar, referiu que é um “contributo para o esclarecimento sobre o regime do arrendamento urbano”. “A legislação é muito complexa para não juristas, e até mesmo para juristas, e, por esse motivo, o desafio que nos foi lançado pelo editor foi o de contribuir para o esclarecimento do regime através de 50 respostas simples e diretas às questões mais frequentes. (...) Este livro permitirá, quer aos senhorios, quer aos arrendatários, adquirir um conhecimento básico sobre estas matérias”, adiantou.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade