Comentários: 0
Sabes quanto custa o palacete mais caro à venda em Portugal?
GTRES

Existem em Portugal 184 palacetes à venda, a maioria (112, o equivalente a 60.8%) destes imóveis de luxo no distrito de Lisboa. É também na capital que está localizado o solar mais caro do país: custa 18 milhões de euros e está situado na zona do Corte Inglês, em São Sebastião da Pedreira. Trata-se de um imóvel com 4.539 metros quadrados (m2).

De acordo com o Expresso, que se apoia em dados do bpiexpressoimobiliario.pt, os 112 palacetes existentes no distrito de Lisboa estão distribuídos da seguinte forma: 60 palacetes no concelho de Lisboa (32,6% da oferta total do país), 20 em Sintra, 15 em Cascais, 14 em Oeiras e um em Loures, Torres Vedras e Vila Franca de Xira. 

O solar mais caro está avaliado em 18 milhões de euros e foi construído no início do século XX. O terreno que circunda o palacete contém cinco edifícios, jardins e estacionamento, refere a publicação. 

Por seu turno, o palacete mais barato custa “apenas” 575 mil euros, está situado na Graça (Lisboa), foi construído no último quartel do século XIX e tem 467 m2.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade