Comentários: 0
"Óscares do imobiliário": o “Melhor Empreendimento do Ano” em Portugal é...

O Mercado do Bom Sucesso, no Porto, foi o grande vencedor da edição de 2015 dos “Óscares do Imobiliário”, tendo conquistado dois prémios: venceu na categoria de Comércio e foi eleito o “Melhor Empreendimento do Ano de 2015”.

Na categoria de Escritórios, setor que passou pela pior crise dos últimos anos e onde começam a escassear os novos espaços, o grande vencedor foi o Étolie 240, localizado na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Já na categoria de Habitação, o laureado foi o Lapa 111, também na capital.

O hotel Memmo Alfama Lisboa conquistou dois prémios, na categoria de Turismo e de Melhor Reabilitação, enquanto o Castelo dos Mouros, em Sintra, conquistou o troféu na categoria de Equipamentos Sociais.

De referir ainda que o prémio Eficiência Energética, atribuído pela ADENE–Agência para a Energia, ficou “nas mãos” do empreendimento Holiday Inn Express Lisboa.

Ao todo, a edição deste ano dos “Óscares do Imobiliário” recebeu 41 candidaturas, sendo que em causa estão empreendimentos concluídos entre 2013/2014.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade