Comentários: 0
Casas de bancos: vendidos 90% dos imóveis do Santander que foram a leilão no fim de semana

A consultora Euro Estates realizou no passado fim de semana dois leilões de imóveis – um em Lisboa e outro no Porto – que estavam na posse do banco Santander Totta. Em comunicado, a empresa revela que 90% dos imóveis que foram a leilão foram vendidos.

“Com uma valorização média de 35%, dos 134 imóveis leiloados, 90% foram vendidos nos leilões de Lisboa e do Porto. Com uma participação massiva por parte de investidores, promotores e particulares (1.200 pessoas em sala), este leilão ascendeu a um volume de vendas de sete milhões de euros”, revela a Euro Estates.

A leiloeira está agora a promover “o período pós-leilão relativamente aos 15 imóveis que não foram transacionados”, que termina domingo.

Para Diogo Pitta Livério, diretor comercial da Euro Estates, o leilão “foi um sucesso”. As salas estiveram cheias e “foram leiloados imóveis extremamente interessantes e com localizações prime, o que vem comprovar que os leilões são métodos de venda importantes, para que os bancos possam escoar o seu produto e para os investidores e clientes finais possam encontrar bons imóveis a preços competitivos”, referiu.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade