Comentários: 0
Rendas de casas em Lisboa sobem 7,6% no primeiro trimestre
GTRES

As rendas das casas em Lisboa registaram um aumento de 7,6% no primeiro trimestre deste ano face ao mesmo período de 2014, segundo dados do Sistema de Informação Residencial hoje divulgados no Índice de Preços Residenciais da Confidencial Imobiliário.

“Este resultado vem consolidar a trajetória de crescimento dos valores das rendas praticadas no mercado residencial de Lisboa iniciada no começo de 2014, e que tem ficado marcada pelas variações homólogas positivas e crescentes”, sublinha a Confidencial Imobiliário (CI), citada pela Lusa.

Esta análise, escreve a agência de notícias, conclui que o mercado de arrendamento de casas em Lisboa “evidencia um comportamento distinto do mercado a nível nacional”, o qual mostra estabilidade de preços.

Segundo é referido, as rendas no país mostram “uma tendência de estabilização nos valores praticados [já] registada ao longo do último ano”.

Assim, no primeiro trimestre de 2015, o Índice de Rendas Residenciais da CI para Portugal continental "registou uma variação homóloga ténue, de apenas 0,8% face ao primeiro trimestre de 2014".

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade