Comentários: 0
novo-logo_sil
autorizado

A 18ª edição do Salão Imobiliário de Portugal (SIL), a maior feira do setor imobiliário do país, começa já hoje, dia 7. Pela primeira vez, a entrada é livre, pelo que o visitante pode entrar gratuitamente na feira no dia inaugural. Uma iniciativa que visa “abrir o apetite”, explica a organização. O SIL termina dia 11 e realiza-se – na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações – em conjunto com a InterCasa, o Lisboa Design Show e o Vintage Festival.

Nos restantes dias (8, 9, 10 e 11) a entrada custa cinco euros, mas os portadores de cartão jovem, estudantes e pessoas com mais de 65 anos pagam 2,5 euros. Para as crianças até aos dez anos a entrada é gratuita. O SIL 2015 estará aberto ao público das 14h às 20h nos dias 7, 8 e 11 de outubro, sendo que nos dias 9 e 10 a feira encerrará duas horas mais tarde, às 22h.

Em comunicado, a organização adianta que “o SIL tem a maior oferta do setor imobiliário no país”, onde podem “ser encontradas mais de 200.000 casas e grandes oportunidades”, como por exemplo: “Imobiliário de Turismo e lazer; Mediadores Imobiliários; Promotores Imobiliários e Urbanizadores; Banca, Seguros e Fundos Imobiliários; Cidades, Municípios e Agências Promotoras Regionais; Empresas de Construção e Obras Públicas; Reabilitação Urbana e Construção Sustentável; Serviços; Gabinetes de Arquitetura, Estudos e Projetos; Gestão e Administração de Condomínios e outros operadores do Setor Imobiliário”.

São esperados 45.000 visitantes, o que seria um recorde – no ano passado a feira recebeu 42.326 pessoas – e haverá cerca de 250 expositores, bem mais que os 172 presentes na edição de 2014.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta