Comentários: 0
Stand do idealista no SIL 2015 (fotos)
idealista

O Salão Imobiliário de Portugal (SIL) deste ano está a decorrer desde dia 7 de outubro até ao próximo domingo, na FIL de Lisboa. Nesta edição, a feira conta com 250 expositores, mais 40% do que no ano passado, batendo todos os recordes e superanto as expetativas da organização. O idealista (empresa editora deste portal de notícias) participa no evento com um original stand que te convidamos a visitar.

A 18ª edição do SIL foi inaugurada por altos responsáveis do setor e da economia portuguesa, como Luís Lima, presidente da APEMIP e do Conselho Estratégico do SIL, Vítor Reis, presidente do IHRU, Manuel Reis Campos, presidente da CPCI e Rocha de Matos presidente da Fundação AIP, que realizaram uma visita pelos expositores mais importantes do certame.

A afluência de visitantes, gratuita pela primeira vez no dia inaugural da feira, evidenciou um forte dinamismo que a organização destaca, sobretudo de profissionais do setor imobiliário.

Para o fim de semana, é esperada uma maior afluência por parte de particulares, mas também de investidores - a realização de leilões de imóveis do Estado e da CGD é um dos iscos da organização para atrair maior participação no evento.

Este ano, à semelhança de edições anteriores, o SIL decorre no Parque das Nações e realiza-se em conjunto com a InterCasa, o Lisboa Design Show e o Vintage Festival.

idealista no SIL

Com a sua primeira participação no SIL, o idealista continua a apostar por stands conceituais, artísticos e relacionados com os seus valores fundamentais (otimismo, transparência, sentido prático e confiança). O stand que o idealista preparou para esta sua primeira presença na feira de Lisboa, procura transmitir o objetivo principal da empresa: “acabar com a ansiedade e frustração que supõe encontrar casa”. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Etiquetas
Publicidade