Comentários: 0
Casas de bancos: Caixa começa hoje a vender mais de 2.000 imóveis com condições especiais
idealista/news

À semelhança de outros bancos concorrentes, que recentemente lançaram campanhas de venda dos seus imóveis com vantagens para os clientes, a Caixa Geral de Depósitos (CGD) arranca hoje com uma campanha para vender 2.064 imóveis. O banco do Estado promete dar condições favoráveis de financiamento e incentivos à decoração e renovação dos espaços, tanto no mercado residencial como não residencial.

Os clientes residenciais que assinem escritura de compra deste lote de casas à venda pelo banco do Estado vão receber da Caixa vales de 250 euros por assoalhada, até ao máximo de quatro cupões, como incentivo à renovação. No caso das empresas, são 250 euros por cada 50 metros quadrados de área bruta, até ao máximo de quatro cheques. 

O que está à venda?

Em causa estão 869 apartamentos e 346 moradias para compra, mas também 625 lojas, 82 escritórios e 142 armazéns, segundo noticia o Correio da Manhã, dando nota de que a vivenda mais cara custa 1,55 milhões, está situada numa zona nobre do Funchal e tem piscina, sala de jogos e ginásio. Já o apartamento mais caro vale 1,11 milhões e está situado em Elvas.  

Já a moradia mais barata vale 4900 euros e é uma casa emrulnas, em Sabrosa. Nesta campanha, a CGD está a disponibilizar aos clientes que assinem escritura de compra de casas vales de 250 euros por assoalhada, até ao máximo de quatro cupões, como incentivo à renovação. No caso das empresas, são 250 euros por cada 50 metros quadrados de área bruta, até ao máximo de quatro cheques.  

Campanha válida até dezembro

"Onde vai encontrar a sua casa? Na Caixa. Com certeza" e "Onde está o espaço ideal para o seu negócio. Na Caixa. Com certeza" são dois dos claims da nova campanha lançada para o segmento imobiliária da Caixa.

A campanha, com criatividade da Fuel, arranca esta sexta-feira em imprensa, rádio, digital e ponto de venda com o objectivo de divulgar a oferta de imóveis Caixa Imobiliário (residenciais e não residenciais) e as condições promocionais da mesma.

A campanha, segundo noticia o Meios e Publicidade, é válida até 31 de dezembro e a sua divulgação em meios vai manter-se durante três semanas.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade