Comentários: 0
Estoril Real Estate investe 60 milhões para arrancar com seis projetos residenciais premium
autorizado

A Estoril Real Estate, nova promotora imobiliária a operar no mercado nacional, vai investir cerca de 60 milhões no desenvolvimento de seis empreendimentos residenciais em Lisboa e no Estoril. Dirigidos ao segmento premium e resultantes de intervenções de reabilitação urbana, os empreendimentos totalizam uma oferta combinada de cerca de 130 apartamentos.

Onde estão os projetos?
 
Lisboa concentra a maior parte do portefólio em desenvolvimento, com projetos em zonas centrais e tradicionais como a Graça, Cais do Sodré/Mercado da Ribeira, Príncipe Real e Avenidas Novas, revela a empresa em comunicado. Em causa estão os empreendimentos António Augusto de Aguiar 84, Duque de Loulé 42, Boavista 62, Contreiras Palace e Graça Residences, na capital, além do projeto Vila Montrose, no Monte Estoril.

Os três primeiros projetos, de acordo com a nota de imprensa, deverão iniciar construção ainda este mês, prevendo a Estoril Real Estate que os trabalhos construtivos nos restantes edifícios arranquem até final do ano. Além da oferta residencial e de estacionamento (num total de 165 lugares), alguns dos empreendimentos integram ainda uma componente de comércio de rua.

Estratégia de expansão
 
A Estoril Real Estate, criada há cerca de um ano e que arranca com estes seis projetos, diz que pretende alargar o seu portefólio de promoção imobiliária às principais cidades portuguesas e, para isso, está já a estudar novas oportunidades para aquisição de edifícios localizados em zonas centrais de Lisboa, Porto e linha do Estoril e Cascais.
 
“O mercado português de habitação tem registado uma evolução notável, contribuindo decisivamente para o requalificação dos centros das principais cidades portuguesas. Temos uma visão de longo-prazo para o mercado que assenta na criação de uma plataforma líder de investimento no imobiliário português”, comenta a administração da Estoril Real Estate.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta