Comentários: 0
Porto Vivo quer arrendar 80 casas e 20 lojas até final do ano na baixa portuense
autorizado

A Porto Vivo – Sociedade de Reabilitação Urbana (SRU) da Baixa Portuense quer lançar este ano mercado de arrendamento 80 fogos habitacionais e 20 comerciais no âmbito do Programa de Realojamento Definitivo do Morro da Sé. Atualmente, está a promover um concurso público para arrendamento de oito frações (quatro habitacionais e quatro comerciais), cujo prazo de candidaturas termina dia 30 de junho.

“Até ao final do presente ano estimamos lançar mais frações no mercado de arrendamento” no âmbito do Programa de Realojamento Definitivo do Morro da Sé, que vai abranger “80 fogos habitacionais e 20 comerciais”, totalizando cerca de 8.000 m2 de área bruta reabilitada, disse Álvaro Santos, presidente executivo do Conselho de Administração da Porto Vivo – SRU, à Lusa.

Recentemente, a sociedade anónima de capitais públicos – 60% do Instituto Nacional da Habitação e 40% da Câmara Municipal do Porto –, que tem como missão conduzir o processo de reabilitação urbana da Baixa da invicta, lançou um concurso público para arrendamento de oito frações no Morro da Sé.

O prazo para as candidaturas do concurso público referente a estas oito frações termina dia 30 de junho e as preferências para atribuição das frações são, por exemplo, serem candidatos agregados com filhos menores de idade ou terem como destino realojamentos temporários.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade