Comentários: 0
A “mansão” mais pequena do mundo está à venda em Londres por 350.000 euros (fotos)

O mercado imobiliário londrino continua a dar que falar. Em causa está, desta vez, a venda da “mansãomais pequena e cara que se pode encontrar no mundo. Trata-se de uma pequena casa com apenas 17,5 metros quadrados (m2) que se encontra no mercado por… 350.000 euros.

O imóvel encontra-se situado no exclusivo bairro de Barnsbury, uma zona residencial no norte da capital britânica onde vive, por exemplo, o ex-primeiro-ministro Tony Blair. O preço médio do m2 nesta zona de Londres supera os 20.000 euros, quase o dobro da média da cidade.  

Esta “pequena mansão” tem apenas uma assoalhada que se divide em dois pisos: na parte de baixo encontra-se a sala de jantar/sala de estar/cozinha e na parte de cima – é preciso subir uma estreita escadaria – está o quarto, no qual apenas cabe um quarto e um discreto armário. 

Certo é que apesar do preço desproporcionado o imóvel – está no mercado desde quinta-feira (dia 4) – é bastante requisitado: o anúncio já teve cerca de 40.000 visualizações. É muito provável, por isso, que esta pequena e cara casa tenha novo dono ainda este mês.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta