Comentários: 0
A ilha dos ricos e famosos: o bairro de Miami onde têm casa Julio Iglesias e Adriana Lima (fotos)

O que têm em comum os músicos Julio Iglesias e o seu filho Henrique, a modelo brasileira Adriana Lima e o investidor norte-americano Carl Icahn? São todos vizinhos em Indian Creek, uma pequena ilha com pouco mais que um quilómetro quadrado localizada em frente à costa de Miami (EUA) e na qual residem apenas 38 milionários e respetivas famílias. 

Ao todo, vivem neste refúgio perfeito para ricos e famosos 86 pessoas, que só podem chegar a casa de duas formas: atracado o iate no cais privado ou de carro, através de uma ponte que liga a ilha a terra firme. A segurança é uma das obsessões dos moradores, por isso 15 duplas de agentes de segurança patrulham a ilha – 24 sob 24 horas – de carro, barco e mota de água.  

O último milionário a comprar um terreno em Indian Creek foi um misterioso investidor russo, já que a sua identidade ainda é desconhecida. Certo é que o novo morador desta afortunada ilha terá pago qualquer coisa como 47 milhões de dólares (37 milhões de euros) para ser proprietário de uma das últimas parcelas de terra existentes no local.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade