Comentários: 0
A primeira "mega piscina" da Europa chega à Costa do Sol em Espanha
autorizado

O fenómeno das lagoas artificiais em que estão a apostar os maiores complexos hoteleiros de todo o mundo chega agora à Europa. A Costa do Sol da vizinha Espanha será o primeiro ponto da rota destas "mega piscinas", na localidade de Casares, perto das costas de Estepona e Málaga. E já há projetos a ser pensados para outros países europeus, como Portugal.

O complexo La Alcabaza Hills Lagoons retomou a sua construção, depois de anos parada, com um novo projeto liderado por uma lagoa artificial cristalina desenvolvida com a tecnologia da companhia Crystal Lagoons, que já foi responsável pela edificação de grandes construções na América do Sul e Oriente Médio.

Situado num terreno com 30 hectares, o complexo vai contar com uma mega piscina de 1,5 hectares que permetirá a prática de desportes náuticos sem motor. Composto por um total de 450 apartamentos, de 112 m2, o projeto implica um investimento de 121 milhões de euros

E a empresa diz que não vai ficar por aqui, querendo desenvolver projetos também em Portugal, França, Itália, Grécia ou Croácia, além de em outras zonas de Espanha.

"Graças à revolução imobiliária, o conceito e tecnologia de Crystal Lagoons, os projetos que estão parados e sem ventas reativam-se e dinamizam-se como aconteceu com outros complexos em diferentes partes do mundo, destaca Sebastián Pillado, director regional de Crystal Lagoons para Europa

A primeira "mega piscina" da Europa chega à Costa do Sol em Espanha
autorizado

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta