Moinho para recuperar com lote 920m2
Este moinho para restauração está localizado a apenas 6 km do centro de Arruda dos Vinhos, na localidade de Gataria, pertencente à freguesia de Carnota, no concelho de Alenquer.
Com uma área de implantação de 17 m², há potencial para ampliar a área privativa através da reestrutura
Moradia térrea localizada no concelho de Alenquer a precisar de remodelações, com uma área bruta de construção de 320,000 m2, área bruta privativa de 80.000 m2 e área bruta dependente de 240.000m2
Localizada numa zona muito calma em Casal das Eiras, Freguesia de Carnota, Concelho de Alenquer.
Esta moradia requer remod
Moradia de Luxo em fase de construção, localizada em zona de campo a apenas 40 minutos de Lisboa.
Com uma arquitetura diferenciada e construção com materiais acima da média, este imóvel é ideal para quem procura luxo e requinte para viver.
Totalmente plana (à excepção da garagem) a moradia é constituída por 6 Suites, C
''RESORT'' À VENDA PERTO DE ALENQUER!
Grande potencialidade para:
- Habitação permanente ou
- Alojamento Local, Turismo Rural
- 2ª habitação para momentos únicos de relaxamento na natureza e convívio com amigos e familiares.
Esta quintinha, que prima pelo exotismo insere-se num meio envolvente de paz e vistas
**Casa/Moradia Independente à Venda: Quinta Casal da Fonte da Gataria**
Descobre a encantadora Quinta Casal da Fonte da Gataria, uma moradia independente que se destaca pela sua localização privilegiada e vasto terreno de 97.760 m². Com uma área bruta de construção de 684 m², esta casa em pedra e alvenaria oferece um
De luxo
Sê o primeiro a saber
Guarda a tua pesquisa para receberes alertas imediatos de novos anúncios.