Apartamento T4 de 160 m². Uma Obra-Prima na Rua de Ceuta, Linda-a-Velha.
Apartamento T4 de 160 m².
Uma Obra-Prima na Rua de Ceuta, Linda-a-Velha.
Apresentamos este exclusivo apartamento T4, totalmente remodelado por arquiteto, onde cada detalhe foi pensado para oferecer conforto, elegância e funcionalidade. Com 160 m² de área generosa e acabamentos de elevada qualidade, este é um daquele
Descubra o seu novo lar neste acolhedor apartamento, ideal para famílias que procuram conforto e praticidade. Localizado numa zona tranquila e acessível, este apartamento de 2 quartos promete ser o espaço perfeito para criar memórias inesquecíveis.
Com 74m², a propriedade é bem distribuída, oferecendo áreas de convívi
Espaço, conforto e centralidade para a sua família! T4 em Algés com garagem, varandas e tudo o que p
Localizado na avenida principal de Algés, este apartamento T4 distingue-se pelas áreas amplas, varandas em todas as divisões, garagem (fração autónoma) e arrecadação com luz e ventilação naturais. Uma oportunidade rara de viver numa das zonas mais centrais e bem servidas da Grande Lisboa.
Destaques do imóvel:
- Áreas
Apartamento Excecional com Vista Mar - Dafundo, Oeiras
Descubra este deslumbrante apartamento com vista panorâmica sobre o oceano, idealmente localizado no tranquilo bairro do Dafundo, em Oeiras. Situado aos pés do vasto Parque do Jamor, oferece um ambiente verde e sereno, permanecendo ao mesmo tempo perto de todas as
O ALMA é um projecto residencial em Miraflores com uma localização privilegiada e conveniência inigualável, no distrito de Lisboa.
ROOF TOP COM PISCINA E GINÁSIO
O Alma Gardens e Alma Hills combinam a sua arquitetura sustentável com o panorama único da envolvente. Cada rooftop conta com uma piscina para adultos, uma p
Sê o primeiro a saber
Guarda a tua pesquisa para receberes alertas imediatos de novos anúncios.
APARTAMENTO T3 NO CONDOMÍNIO FECHADO MONVIEW EM MIRAFLORES
Apartamento T3 localizado no segundo andar com vista para uma piscina moderna, num novo condomínio fechado com 2.300 m² de jardins privados tropicais e luxuosos e um paisagismo desenhado para garantir o conforto diário do contacto com o verde e a natureza, mes
O ALMA é um projecto residencial em Miraflores com uma localização privilegiada e conveniência inigualável, no distrito de Lisboa.
ROOF TOP COM PISCINA E GINÁSIO
O Alma Gardens e Alma Hills combinam a sua arquitetura sustentável com o panorama único da envolvente. Cada rooftop conta com uma piscina para adultos, uma p
Este magnífico apartamento T3, totalmente renovado, situa-se no 5. º andar de um prédio com elevador, na prestigiada Avenida dos Bombeiros Voluntários, em Algés.
Com áreas generosas e uma vista deslumbrante sobre o Rio Tejo, é a escolha ideal para quem procura conforto, modernidade e uma localização privilegiada.
✨ P
Excelente apartamento T3 totalmente renovado situado no Largo da Pirâmide.
Este apartamento tem três frentes, muita luz natural e vista para o Rio Tejo.
Composto por três quartos com roupeiro embutido, dois wc’s com duche de apoio aos quartos, sala ampla e cozinha totalmente equipada.
Inserido num prédio em bom esta
Imobiliárias em Algés - Linda-a-Velha - Cruz Quebrada - Dafundo
Apartamento T4 localizado no coração do Dafundo.
Zona privilegiada entre Lisboa e Oeiras.
Com uma deslumbrante vista sobre o Rio Tejo e uma excelente qualidade de vida.
Características principais:
Tipologia: T4
Localização: Dafundo
Área: 104m2
Vista sobre o Rio Tejo
Sala ampla e luminosa.
Cozinha semi-equipa
Situado num dos pontos mais práticos e bem servidos da Área Metropolitana de Lisboa, este apartamento T3 com 137 m2 de área bruta privativa e 30 m2 de varandas combina funcionalidade, luminosidade e uma localização verdadeiramente central.
Localizado num andar alto de um edifício dos anos 90, na Rua Brito Pais, foi a
Apartamento novo T3 Monview na Torre A Miraflores próximo da PSP e do Parque Urbano de Miraflores.
É um empreendimento em condomínio fechado, constituído por 2 torres, com 13 pisos e um espaço intercalar de jardins privados com 6.000 m2,
tem 168 apartamentos, Piscina, Ginásio, Lavandaria, Pet care station e 340 lug
Procura um refúgio de luxo onde a qualidade de vida é a prioridade? Conheça este excecional apartamento T1, com 119,11m² de área total, inserido na prestigiada Quinta do Cedro, em Oeiras. Um empreendimento assinado pelo arquiteto Luís Rebelo de Andrade, sinónimo de design audacioso, sustentabilidade e acabamentos irrep
Espetacular apartamento T4 com vista deslumbrante sobre o rio Tejo – Cruz Quebrada, Algés
Descubra este magnífico apartamento situado na primeira linha do Tejo, na encantadora zona da Cruz Quebrada, em Algés.
Com uma localização privilegiada e vista panorâmica sobre o rio, este imóvel oferece uma experiência única de
Apartamento T2 com Vista Rio Tejo – Dafundo, Cruz Quebrada
Apresentamos este apartamento T2 encantador, com 2 quartos, sala ampla, cozinha equipada e casa de banho com janela e porta para as traseiras, pronto para entrar a viver.
Desfrute de uma vista privilegiada sobre o Rio Tejo e de uma localização que combina tra
Apartamento T3 de Luxo com Vista Deslumbrante sobre o Rio Tejo
Inserido num edifício contemporâneo de prestígio, este extraordinário apartamento T3 redefine o conceito de viver com elegância. O condomínio oferece um conjunto de amenidades de excelência, incluindo piscina, portaria 24 horas e sistema de videovigilância
Apartamento T1, num rés-do-chão alto, em Algés | Oeiras.
Inserido em prédio com elevador, distingue-se pelo seu pé-direito de 2,80m e conta ainda com uma arrecadação.
Boa oportunidade de investimento!
Numa zona com espaços verdes, servida de comércio, serviços, escolas e transportes.
A poucos minutos da A5 e da Ave
| Apartamento T1 com 80m² | Piscina | Garagem | Arrecadação | centro de Algés |
Este T1 em Algés oferece a união perfeita entre funcionalidade e qualidade de vida, num imóvel que se destaca não só pelo espaço interior generoso, mas também pelas áreas de lazer e comodidades que o tornam único.
Com uma área total de 1
T2 Renovado com Terraço de 30m² | Junto à Praia e Parque do Jamor
Se procura um apartamento moderno, com charme e localização imbatível, acabou de o encontrar.
Imagine viver a dois passos do mar, do Passeio Marítimo e do Parque do Jamor — com todo o conforto de uma casa totalmente renovada e pronta a estrear.
Visitas
Apartamento T4 em Miraflores - Perto do Mar e da Cidade
Descubra o seu novo lar a apenas 2,4 km da praia! Apresento-lhe este amplo e desafogado Apartamento T4 com 139 m² em Miraflores, Algés – uma das zonas mais prestigiadas para viver.
O Edifício e Localização: Integrado num prédio de 10 pisos, bem conservado e com
Apartamento T3 para Remodelação – Zona Central de Linda-a-Velha
Fotografias do interior com Homostaging 3D
Oportunidade única no coração de Linda-a-Velha! Este apartamento T3, situado em zona central e privilegiada, oferece um enorme potencial para quem procura personalizar a casa ao seu gosto.
Com uma disposição funci
T3 em Linda-a-Velha – Oportunidade Única para Remodelar à Sua Medida
Apresentamos este T3 para remodelação total, situado na Rua Francisco Vitorino, nº 13, em Linda-a-Velha - uma das zonas mais procuradas de Oeiras pela sua qualidade de vida, acessos rápidos e vasta oferta de serviços.
Localização de excelênciaViva num
Apresentamos este acolhedor Apartamento T2, com 52m2, totalmente remodelado ao nível da canalização, esgotos e rede elétrica.
Situado num 2º andar de prédio sem elevador, destaca-se pela excelente luminosidade, modernidade dos acabamentos e pela sua localização privilegiada, junto à Avenida Marginal, Passeio Marítimo
Situada numa das zonas mais valorizadas de Linda-a-Velha.
Este imóvel destaca-se pela luminosidade e pelo conforto que oferece em cada detalhe.
Com 4 quartos, três localizados no piso térreo e o último no segundo piso (sótão), esta casa adapta-se perfeitamente às necessidades de uma família moderna.
O quarto do sótã
Venda | Apartamento T2 | 76 m2 + 14 m2 Terraço | renovado | Dafundo - Lisboa
Para quem procura uma casa com personalidade, design e um spot exterior para desfrutar da vida de Lisboa. Este apartamento é a definição de bom gosto: um projeto de reabilitação que respeitou o charme clássico, adicionando um conforto, mais m
Apartamento T3 com uma localização excecional com fácil acesso à A5 (a cerca de 1 Km), CRIL e CREL, combinando a vivência metropolitana com a tranquilidade de uma zona residencial, beneficiando de excelente acessibilidade, oferta de transportes públicos e uma envolvente urbana consolidada.
O imóvel localiza-se na Ala
Este espaçoso apartamento T3, situado em Algés, foi totalmente remodelado, oferece um estilo de vida confortável e moderno, com uma vista panorâmica e deslumbrante sobre o Rio Tejo. Ideal para quem procura viver perto da cidade, mas com a tranquilidade e beleza de um cenário natural único.
Características do Imóvel:
T
Apartamento T2 com 101 m2, 18 m2 de terraço, 2 lugares de estacionamento e arrecadação no novo empreendimento Monview, junto ao parque urbano de Miraflores e de Monsanto.
Um condomínio exclusivo com 2.300 m2 de jardins privados, piscina, ginásio e SPA, parque infantil, pet care station e zona gourmet.
O Monview é co
Descubra este elegante e luminoso apartamento T2 totalmente remodelado em Linda-a-Velha, uma combinação perfeita entre conforto, tranquilidade e qualidade de vida.
Este apartamento, composto por sala e cozinha em open space, despensa, dois quartos e uma casa de banho, foi alvo de uma renovação integral há apenas 2 ano
Venha conhecer este excelente apartamento de tipologia T4, na Avenida Bombeiros Voluntários de Algés, com uma área bruta privativa de 122,90m².
O imóvel é composto por uma sala ampla de 40m² com varanda, cozinha com despensa, 3 quartos, 2 WC e situa-se no 4º andar que propicia uma vista desafogada para ambos os lados.