Visita 3D realizada por idealista
(Em breve mais fotos - será vendido totalmente mobilado e decorado)
Um T3 - 3 Suítes, casa de banho social, sala ampla e varanda.
Com 137 m2 de área bruta privativa, dois lugares de garagem (um preparado para carros elétrico) e arrecadação.
O prédio oferece infraestrutura com piscina, ginásio, espaço gourmet com churrasqueira e parque infantil.
Novo e Moderno - Um Apartamento Único em Oeiras!
Oportunidade: Apartamento T3 a estrear e moderno, com características que o tornam verdadeiramente especial. Sâo 3 suítes e um lavabo, cozinha completamente equipada e área de serviço funcional, este imóvel oferece uma sala ampla e uma varanda gourmet tipo terraço perfeita para receber amigos e família. Todo o apartamento está elegantemente mobilado (pode ser vendido com ou sem mobília) e beneficia de marcenaria de alta qualidade em todas as divisões.
Inserido num edifício moderno acabado de ser entregue, o prédio oferece instalações exclusivas, elevadores e inclui ginásio, churrasqueira, piscina, parque infantil e outras comodidades que elevam a sua qualidade de vida. O apartamento dispõe ainda de dois lugares de garagem, sendo uma delas já preparada para carregamento de veículos elétricos.
Localização privilegiada: Ideal para quem valoriza tempo e comodidade, o imóvel encontra-se junto às principais autoestradas, a poucos passos do Shopping Oeiras Parque equipado com supermercado, ao qual poderá aceder diretamente através de uma passagem subterrânea exclusiva ao lado do prédio. Fica ainda a curta distância de um dos melhores hospitais de Portugal, do Parque dos Poetas, de Ginásios modernos, de escolas internacionais, da linha de comboio, da Avenida Marginal e do charmoso centro histórico de Paço de Arcos, reconhecido pelos seus restaurantes de excelência, incluindo alguns com estrela Michelin.
Não perca esta oportunidade única! Marque já a sua visita e venha conhecer seu novo apartamento.
Se tens alguma dúvida, lembra-te que podes falar com RE/MAX por chat.
Anúncio atualizado há mais de 3 meses
Um fotógrafo profissional visitou o imóvel e realizou o conteúdo multimédia. Não foram aplicados filtros nem modificadores.
Visita 3D realizada por idealista
Vídeo profissional realizado por idealista
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que vistePreço do imóvel: 900.000 €
Preço por m²: 6.569 €/m²
Anúncio atualizado no dia 28 de Outubro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio