Nova construção concluída em Oeiras, Century21 Local de Partida
Parque dos Poetas - Hospital da Luz, Oeiras e São Julião da Barra, Oeiras e São Julião da Barra - Paço de Arcos - CaxiasComentário do anunciante
Descubra estes magníficos apartamentos novos, situados na prestigiada União das Freguesias de Oeiras e São Julião da Barra. Estes apartamentos destacam-se pela sua elegância e modernidade, oferecendo um estilo de vida sofisticado e confortável.
Os apartamentos apresentam um layout inteligente, com amplas áreas de estar, uma cozinha moderna totalmente equipada e várias suites luminosas. Os acabamentos de alta qualidade e as janelas do chão ao teto proporcionam uma sensação de espaço e luz natural, tornando cada ambiente acolhedor e convidativo.
Cada apartamento dispõe ainda de 2 lugares de estacionamento, garantindo maior comodidade e praticidade no seu dia a dia.
Localizados em Oeiras, estes apartamentos beneficiam de uma excelente acessibilidade a Lisboa, praias e áreas verdes. Aproveite a oportunidade de viver num dos locais mais desejados da região.
Contacte-nos hoje para agendar uma visita e descobrir o seu novo lar!
As melhores histórias começam aqui!
Características específicas
- Prédio novo
- apartamentos T3
Construção
- Entrega de chaves: imediato
- Nova construção concluída
Zonas comuns
- Elevador
- Classe energética:
Certificado energético do projeto
Vês algum erro?
Informa-nos para poder fazer correções e ajudar outras pessoas.
Conta-nos quais foram os erros que visteLocalização
- Rua Franco Nogueira, 3
- Bairro Parque dos Poetas - Hospital da Luz
- Oeiras e São Julião da Barra
- Oeiras e São Julião da Barra - Paço de Arcos - Caxias
- Oeiras, Lisboa
Estatísticas
Anúncio atualizado no dia 9 de Janeiro
Ver o número de visitas e contactos deste anúncio