Comentários: 0
rumores_pano_295

governo admite pôr pensionistas a pagar uma tsu: tal como os trabalhadores e empresas, os pensionistas poderão vir também a descontar mensalmente para a segurança social. esta é uma das medidas que está em cima da mesa no âmbito do plano de corte estrutural. a ideia é que os reformados passem a dar um contributo para o pagamento das suas pensões, numa lógica de reforço da sustentabilidade financeira do sistema e de “repartição dos custos demográficos e financeiros entre gerações" (diário de noticias)

finlândia promete ajudar portugal no regresso aos mercados: de visita a portugal, o primeiro-ministro finlandês, jyrki katainen, reconheceu os esforços feitos por portugal e disse que o país recuperou a confiança dos seus parceiros. o governante prometeu ainda ajudar portugal a regressar ao mercado de dívida mas não esclareceu qual será o sentido de voto do seu ministro das finanças nas negociações que estão a decorrer em dublin (tsf)

época alta pode criar até três mil empregos temporários no algarve: o coordenador da união dos sindicatos do algarve afirmou esta quinta-feira que a época alta do turismo pode criar entre 2.000 a 3.000 postos temporários de trabalho na região, número insuficiente para aliviar o desemprego no algarve. antónio goulart disse que as empresas estão a contratar muito menos pessoas para trabalhar no verão do que em anos anteriores, lembrando que a época alta agora praticamente se resume aos meses de julho e agosto (sol)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta