Comentários: 0
rumores_pano_95
idealista/news

governo quer serviços públicos a concorrer por fundos europeus: o governo quer colocar os diversos serviços da administração pública a concorrer entre si para que haja uma melhor definição dos programas operacionais e eixos prioritários do próximo quadro de apoio. o ministro adjunto e do desenvolvimento regional, poiares maduro, revelou esta terça-feira que "pela primeira vez" foi enviada uma ficha a todos os serviços, solicitando que sejam "detalhadas" e "fundamentadas" as medidas para as quais são requeridos fundos europeus. No fim deste processo, será feita uma pré-selecção dos projectos (jornal de negócios)

tap prevê bater novo recorde de passageiros em agosto: nunca antes a tap transportara tantos passageiros num só dia: 38.674 pessoas voaram na companhia aérea a 28 de julho. no domingo que marcou o início da primeira semana de férias de agosto, os aviões da companhia andaram próximo do limite com uma taxa de ocupação de 90%. e agosto, que se encaminha para o final, promete bater novos recordes. "a manter-se a tendência da primeira semana, agosto será certamente o melhor mês de sempre, crescendo face a julho", diz ao diário económico fonte oficial da transportadora aérea portuguesa, que aguarda indicações da tutela quanto ao processo de privatização (diário económico)

angola vai acelerar novo sistema que agiliza o controlo nas fronteiras: o ministro do interior angolano afirmou esta terça-feira em lisboa que luanda "tudo fará" para implementar quanto antes os procedimentos necessários para que os portugueses também possam usufruir, em angola, do novo sistema que agiliza o controlo nas fronteiras. "faremos tudo para corresponder às expectativas hoje criadas", afirmou aos jornalistas ângelo de barros veiga tavares (público)
 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade