Comentários: 0
rumores_pano_320

cne analisa telefonemas de candidatos autárquicos a eleitores: alguns candidatos a câmaras municipais estão a telefonar a eleitores, através de uma chamada com a gravação da voz do candidato. trata-se de uma forma de contacto com o eleitorado que está a ser utilizada pelas campanhas de luís filipe menezes (candidato do psd à câmara do porto), paulo vistas (movimento isaltino oeiras mais à frente) e ricardo rio (coligação psd/cds em braga). a situação está, no entanto, a levantar alguma polémica, pelo que será analisada pela comissão nacional de eleições (cne), de forma a dissipar quaisquer dúvidas (diário económico)

só 22,4% dos portugueses fazem turismo: em portugal, só 22,4% da população residente faz turismo, sendo que, em média, entre os que viajam durante quatro ou mais noites, apenas 3,9% se deslocam ao estrangeiro. os restantes, 16,7%, ficam no país. em causa estão dados compilados pelo eurostat – relativos a 2011 – e trabalhados pela pordata, que pela primeira vez criou uma base de dados dedicada ao sector do turismo. o estudo confirma que os portugueses não são turistas por excelência, encontrando-se em penúltimo lugar na lista de 27 países membros da união europeia (público)

al-qaeda planeia atentados terroristas na europa: segundo a edição de hoje do jornal alemão bild, a rede terrorista al-qaeda planeia atentados em comboios de alta velocidade em toda a europa. de acordo com a publicação, que cita fontes próximas dos serviços secretos, estes atentados podiam ser perpetrados através de actos de sabotagem nas vias e túneis, ou bombas colocadas nas carruagens (tsf)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta